Empresa criada em 1998, inicialmente dedicando-se a impermeabilizações e reabilitações de edifícios privados, áreas a que atualmente ainda se dedica e sobre as quais possui elevado know-how.

Ao longo dos anos, o desenvolvimento natural da empresa levou a que as áreas de negócio se fossem alargando e diversificando.

Em 2011, a RIM cria um novo departamento, complementar ao da construção, que se dedica à comercialização e instalação de equipamentos hidráulicos e eletromecânicos, assim como painéis solares, mini ETAR e outros equipamentos conexos.

Em 2012, inicia-se o processo de internacionalização da empresa, com entrada no mercado da Venezuela. Em 2014, entrada no mercado da República Federal da Alemanha.

Mais recentemente, e gradualmente, das pequenas obras privadas que estiveram na génese da empresa passou-se às obras públicas, edifício habitacionais, grandes reabilitações de edifícios públicos, transformação de hotéis, instalações hospitalares, escolas, instalações desportivas, redes viárias, infraestruturas subterrâneas, pequenas obras marítimas, obras de geotecnia, até às instalações industriais próprias.

RIM

Engenharia e Construções, S.A.

Prima 'Enter' para pesquisar ou 'ESC' para fechar